O time do Palmeiras que esta vivenciando um período de incertezas no clube, depois da mudança de técnico, a baixa performance no começo do campeonato e uma mostra súbita de recuperação, parece que esta “voltando ao eixo”.
Depois da vitória contra o Santos, o Palmeiras teve um dia de festa nesta sexta-feira na sala de troféus do Estádio Palestra Itália. O jogador Diego Souza foi homenageado com uma placa de bronze pelo gol marcado contra o Atlético-MG, que aconteceu no dia 29 de novembro do ano passado.
No lance, Diego Souza aproveitou a saída do goleiro Carini fora da área para rebater um lançamento e pegou um chute de primeira a 53m da meta adversária. A bola fez a trajetória de um arco e encobriu até um zagueiro que estava na pequena área.
O meia teve a honra de receber o prêmio pelo ex-centroavante César Maluco, um dos grandes ídolos da história do clube e talvez o melhor centroavante da equipe palestrina ao lado de Evair. César atuou de 1965 até 1974. O apelido lhe foi dado pelo famoso locutor esportivo Geraldo José de Almeida, que começou a chamá-lo assim quando no início dos anos 70 César passou a comemorar seus gols subindo nos alambrados e se misturando aos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário