sábado, 6 de março de 2010

Decepção e hostilidade na arquibancada do Palestra

Para quem assiste futebol e acompanha as rodadas do Paulistão, nem precisa ser torcedor para perceber que o time do Palmeiras está sofrendo para manter-se na série A. Isso porque o time vem decaindo cada vez mais e vem decepcionando uma torcida que sempre depositou grande confiança no time que não reage da mesma maneira. A gota d’água foi na derrota por 3 a 1 contra o Santo André, no Palestra Itália. Para quem estava querendo que o Muricy Ramalho fosse embora, ex-técnico do Palmeiras demitido no começo do ano, porque ele que era o problema, para quem agrediu Vagner Love, ex-jogador palmeirense que hoje faz muitos gols a favor do Flamengo, deve estar satisfeito vendo que o time esta na pior.
O problema não eram eles e sim um grupo de jogadores que não amam a camisa e fazem isso que eles chamam de futebol em campo.A decepção foi tanta que, ainda no intervalo, quando o placar estava desfavorável em 2 a 1, o goleiro Marcos deu indicio de que pode encerrar a carreira no fim do ano. “A torcida do Palmeiras vai sofrer comigo só até o final do ano”, desabafou o camisa 12, concerteza enfurecido com o que ele estava presenciando no jogo.Para aumentar ainda mais os problemas do palmeiras, Cleiton Xavier foi substituído por Marquinhos, porque estava sentindo muitas dores no tornozelo e depois para aumentar ainda mais o sofrimento, Diego Souza cometeu falta violenta no meio-campo e acabou expulso.
Revoltada a torcida, com razão, hostilizou bastante o camisa 7, que deixou o gramado sem se explicar a razão de seu ato.Na classificação do Campeonato Paulista, o Santo André continua em segundo lugar, com 27 pontos. O palmeiras permanece com 18 e começa ver a vaga para semifinal como algo impossível. Na próxima rodada do Estadual, o Palmeiras volta a jogar em casa diante do Sertãozinho, neste sábado, às 17 horas.Agora, o melhor a fazer, os torcedores palmeirenses, é torcer para que tenham quatro times piores, para que não seja rebaixado. Infelizmente este ano vai ser de grande susto para a torcida e por um milagre, quem sabe, algo possa melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário