domingo, 25 de abril de 2010

Santos toma vantagem no jogo contra Santo André no Pacaembu

Neste domingo foi dia de decisão entre Santos e Santo André, no Estádio do Pacaembu, no Campeonato Paulista. O primeiro dos dois jogos da final do campeonato deu a vitória ao time santista por 3 a 2, precisando o Santo André fazer dois gols de diferença no próximo jogo para ganhar o campeonato.
No primeiro tempo o Santo André liderou o jogo, fazendo o primeiro gol aos 29 minutos, quando Edu Dracena cometeu falta perto da área. Bruno César bateu no canto de Felipe. O goleiro do Santos pulou, mas não alcançou.
No segundo tempo o jogo estava mais para o Santo que conseguiu abrir o placar por 3 a 1. Um jogador do Santo André foi expulso por desrespeitar a arbitragem, o zagueiro Toninho recebeu um amarelo no primeiro tempo por reclamar de mais com o árbitro Paulo César de Oliveira por causa de Neymar, quando invadiu a área e caiu após disputa com o zagueiro do ABC. Depois de ser atendido fora de campo, voltou e os adversários pediram um amarelo por simulação. No segundo tempo Toninho voltou a advertir o árbitro que novamente o deu um amarelo e cartão de vermelho respectivamente expulsando o jogador do campo.
Mas isso não fez o Santo André de fazer mais um gol diminuindo a vantagem do Santos. Aos 38min, Rômulo foi ao fundo e cruzou para trás. Gil pegou de primeira e acertou a trave. No rebote, Rodriguinho do Santo André fez o gol e o placar final ficou 3 a 2 para o Santos.

Um comentário: