quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saída de jogador alviverde está cada vez mais próxima

A Sociedade Palmeirense está dando adeus ao jogador Diego Souza depois de alguns conflitos envolvendo o meia com a torcida. No jogo de ida contra o Atlético-GO o Palmeiras venceu por 1 a 0, quando substituído, o jogador saiu de campo vaiado pelos torcedores e respondeu com um gesto obsceno. A diretoria tentou contornar o caso e pediu que ele se desculpasse, mas o meia recusou. No jogo de volta, a equipe paulista perdeu por 1 a 0 e foi eliminada nos pênaltis.
Em entrevista coletiva Diego Souza falou sobre seu afastamento do elenco do Palmeiras, anunciado na noite de quarta pela diretoria. Em comunicado distribuído pela sua assessoria o jogador explica que as suas sumidas nos treinos e atitudes que vem tomando desde o episódio do primeiro jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, foram seguindo decisões exclusivas do clube. Sempre que se ausentou foi por instrução ou licenciado pelo clube.
O jogador não vinha tendo bons resultados e desempenho nas partidas competidas pelo time. A cobrança pela torcida vinha crescendo cada vez mais, pois a queda de produção do meia, por coincidência ou não, começou quando ele foi escalado para jogar na seleção brasileira e desde que voltou ele não conseguiu se entrosar novamente com o clube, deixando muitos torcedores insatisfeitos. Isso teve também um ponto negativo ao jogador, pois com o mal futebol apresentado ele ficou muito longe de ser pelo menos pensado na possibilidade de ser escalado para a Copa de 2010.
Com a saída do meia, o parceiro de Cleiton Xavier está sendo o jogador Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário